O melhor guia para o tarot

Tarot é uma maneira de ver por meio de de algumas cartas, produzidas para essa finalidade, os fatos que estão por vir em nossas existências.

O tarot não pode antever o futuro exatamente como irá ocorrer, porém, pode mostrar alguma iluminação que será bastante para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos imaginar do futuro.

Sendo assim, o tarot não exige um futuro exato; nós que decidimos qual caminho seguir e qual futuro escolher viver.

Um conteúdo bom para aompanhar aqui um bom conteúdo

O tarot nunca nos impõem um futuro; portanto, quando dizemos que o tarot mostra por meio de da cartomante que é quem é responsável por centralizar as energias do consultor, transmiti-las para o baralho e, a partir daí, guiar sobre os rumos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oamanhã. Certas pessoas com dons específicos têm uma aptidão de avistar o futuro de quem os consulta.

No caso dos cartomantes, eles são os que recomendam quem consulta as cartas a respeito de como devem agir. A capacidade do cartomante é o que auxiliara a pessoa a tomar as definições corretas. De qualquer forma, não devemos esquecer que sempre decidimos o porvir.

Mediante a captura da energia, os tarólogos podem detalhar situações futuras em que viveremos. Dessa maneira os cartomantes podem enxergar com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os tarólogos sempre entram em contato com o sobrenatural.

Do mesmo modo sabemos o que o amanha nos reserva através da significação dos sonhos.

Nem uma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um futuro. Vamos aproveitar o conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar a felicidade.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com anos de experiência na interpretação de sonhos ajudarão a fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais através dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Aprecie esse video:



O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram desejos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

As cartas de tarot nos permitem explorar uma dimensão do universo que, de outra forma, seria inacessível. Eles não são necessariamente preditivos, mas frequentemente adquirem essa característica. É um meio de meditação, reflexão, contemplação, análise de problemas, esclarecimento de decisões, estimulação da intuição, auto entendimento, crescimento espiritual e adivinhação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *